Residência na Linha do Horizonte / Kabarowski Misiura Architects

Residência na Linha do Horizonte / Kabarowski Misiura Architects - Mais Imagens+ 10

Wroclaw, Polônia
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  813
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2012
  • Fotógrafo
    Fotografias:Krzysztof Smyk
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  AutoDesk, Fermacell, panoramah!®
  • Arquitetos Responsáveis: Łukasz Kabarowski
  • Equipe De Projeto: Łukasz Kabarowski, Anna Misiura, Katarzyna Solarczyk
  • Clientes: Privado
  • Engenharia : Profil Janusz Kandefer
  • Texto : Agata Gabiś
  • Cidade: Wroclaw
  • País: Polônia
Mais informaçõesMenos informações
© Krzysztof Smyk

Descrição enviada pela equipe de projeto. Uma casa que está na fronteira. À beira. Na linha do horizonte. Um hífen branco horizontal entre o azul e o verde.

© Krzysztof Smyk

É uma residência suburbana isolada com um contorno intrigante, paredes lisas e perfeitamente brancas. As bordas do telhado foram delineadas com uma linha robusta e três partes da edificação reajustadas uma contra a outra foram opticamente conectadas. Vidros enormes adicionavam leveza a uma massa compacta e permitem que a luz do sol penetre no interior.

© Krzysztof Smyk
Planta - térreo
© Krzysztof Smyk

O eixo que organiza a planta de toda a edificação é um espaço aberto e luminoso da sala de estar e sala de jantar. Esta última pode ser estendida para a superfície do terraço separando as janelas panorâmicas. Um corredor parcialmente envidraçado leva aos quatro dormitórios. No final desta passagem, há uma piscina. Suas enormes janelas deslizantes garantem uma quantidade suficiente de luz solar e proporcionam uma vista pitoresca sobre o jardim. No verão esses dois espaços se fundem totalmente.

© Krzysztof Smyk

Um mundo incomum foi criado nos subúrbios de Wrocław. É cheio de elegância leve sem esforço. O contorno preciso da edificação tornou-se uma parte inerente do horizonte. Os painéis de vidro, o branco deslumbrante das paredes e a suavidade do concreto complementaram perfeitamente a paisagem.

© Krzysztof Smyk

Evitando qualquer ostentação, foi possível criar um espaço moderno, que emana paz, harmonia e charme discreto apesar de luxuoso. 

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Residência na Linha do Horizonte / Kabarowski Misiura Architects" [House on the Line of the Horizon / Kabarowski Misiura Architects] 05 Nov 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/927557/residencia-na-linha-do-horizonte-kabarowski-misiura-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.